XXVI Encontro Nacional do CONPEDI – Homenagem a Rosangela Cavallazzi

O PROURB, com a mais grata satisfação, informa que a nossa Professora Rosangela Cavallazzi foi homenageada no XXVI Encontro Nacional do CONPEDI, realizado em Brasília entre os dias 19 e 21 de julho, como uma das personalidades que mais tem contribuído na área do Direito para o desenvolvimento da Pós-Graduação no Brasil.
Sentimo-nos orgulhosos em divulgar essa notícia e parabenizamos a querida colega pela justa homenagem.

O XXVI Encontro Nacional do CONPEDI foi realizado nos dias 19, 20 e 21 de julho de 2017, em Brasília-DF, sob o tema: “DESIGUALDADES E DESENVOLVIMENTO: O papel do Direito nas políticas públicas”, em parceria com o Curso de Pós-Graduação em Direito – Mestrado e Doutorado, da UNB – Universidade de Brasília, Universidade Católica de Brasília – UCB, Centro Universitário do Distrito Federal – UDF e com o Instituto Brasiliense do Direito Público – IDP.

23 julho 2017