CONFERÊNCIA: “Paris/Babel – Os problemas das grandes megalópoles contemporâneas” com David Mangin no IAB-RJ

Os problemas das grandes megalópoles contemporâneas serão apresentados numa grande conferência do arquiteto e urbanista francês David Mangin, nesta sexta-feira, 13 de dezembro, a partir das 18h, na sede do Instituto de Arquitetos do Brasil do Rio de Janeiro (IAB-RJ), no Flamengo.
O evento, gratuito e aberto ao público, faz parte da programação do “Diálogos França-Brasil”, uma realização da parceria entre o Programa de Pós-Graduação em Urbanismo (Prourb), a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FAU-UFRJ), o IAB-RJ e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/CNPq).

Informações:

Diálogos França-Brasil
Paris/Babel – Os problemas das grandes megalópoles contemporâneas

Dia: 13.dezembro.2013 (sexta-feira)
Local: sede do IAB-RJ
Endereço: Rua do Pinheiro, 10, Flamengo. Rio de Janeiro – RJ

Para mais informações, acesse:

12 dezembro 2013