60ª Premiação Anual do IAB-RJ 2022

É com grande satisfação que a Coordenação do PROURB/FAU/UFRJ gostaria de anunciar as premiações conquistadas por nossos professores, egressos e alunos na 60ª Premiação Anual do IAB-RJ 2022.

CATEGORIA CULTURA ARQUITETÔNICA

Projeto: Urbanismo Tático: X ações para transformar cidades
Autores: Adriana Sansão Fontes (docente PROURB), João Pedro Pina e Larissa Martins de Paiva
Editora UFRJ / Faperj

Cidade pós-compacta
Autores: Guilherme Lassance (docente PROURB), Luciana Saboya, Carolina Pescatori, Cauê Capillé (docente PROURB)
Editora Rio Books

CATEGORIA URBANISMO, PLANEJAMENTO E CIDADES

Programa A Caminho da Escola 2.0
Autores: Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) / Autores: Mauro Ferreira, Sheila Castro, Jonathan Machado, Debora Cecílio, Priscila Santos, Gabrielle Rocha (arquiteta autora responsável pela inscrição – egressa PROURB), Paula Rodrigues, Roberto Silva, Clécia Oliveira, Carolina Soares, Leonardo Cavalcante

CATEGORIA EDIFICAÇÕES

PRÊMIO – Destaque Casa do Ano
Casa das três varandas
Autor: Cauê Capillé (docente PROURB)

Residência IAC
Autor: Francisco Hue (doutorando PROURB)

Parabéns aos premiados. Mais uma conquista que demonstra a excelência do nosso Programa.

Veja a lista completa dos premiados na página do Facebook do IAB-RJ ou no ArchDaily.

21 dezembro 2022