integrantes

Seu E-mail:
Mensagem:

fechar       enviar

Possui Graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006). Mestrado em Urbanismo pelo Programa de Pós-Graduação em Urbanismo da UFRJ (2009). Ganhou bolsa de estudos do ALFA PROGRAM da União Europeia para realizar mestrado sanduíche durante 12 meses na Bélgica, em Bruxelas, pela SINT-LUCAS Hogeschool voor Wetenschap & Kunst (2007-2008). Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Urbanismo da UFRJ (2014), com a tese: “O Panorama e a experiência imersiva em 360°: do espetáculo de entretenimento aos meios digitais.” É Professor Adjunto C1 na FAU / UFRJ, onde leciona as disciplinas de Desenho de Observação I e Gráfica Digital. Atualmente, é o coordenador do setor de Expressão Gráfica da FAU / UFRJ. É secretário-geral do IPC ? International Panorama Council Grupo responsável pela pesquisa, documentação, realização de exposições, manifestações artísticas e instalações, físicas e digitais, sobre Panoramas pelo mundo ?, além de membro executivo da diretoria, comissão científica e corpo editorial do IPCJ ? International Panorama Council Journal. Tem experiência na área representação gráfica de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Gráfica Digital e Desenhos à mão, atuando principalmente nos seguintes temas: panoramas, experiências imersivas, representação da arquitetura e da cidade, modelos tridimensionais, realidade virtual e realidade aumentada.