integrantes

Seu E-mail:
Mensagem:

fechar       enviar

Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Santa Úrsula (1980) e doutorado em Paisagismo – University College London (1992). Atualmente é Professora Titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Coordenadora do Mestrado Profissional em Arquitetura Paisagística do PROURB-FAU/UFRJ. Vice-coordenação do Projeto Alfa III/CEE – ADU_2020: The restructuring of Higher Education for the 21th century in the expanded field of Architecture, Design and Urbanism (2010-2014); coordenou convênio internacional CAPES/DAAD/UNIBRAL (2008-2009); participação em missões de trabalho no exterior no âmbito de acordos MCT/CNPq/CTHidro, CAPES/COFECUB e Projeto Alfa Archinet/CEE. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Paisagismo – Projetos de Espaços Livres Urbanos, atuando em pesquisa principalmente nos seguintes temas: águas urbanas, paisagem urbana, áreas livres públicas, rio de janeiro, rios urbanos e cultura urbana.

Núcleos e Laboratórios -
Projetos -