divulgação



Comunicado da Coordenação do PROURB

No dia 7/10/2016, após uma série de reuniões e informes no âmbito das Pró-Reitorias, do CLA e da FAU, pudemos esboçar um curso de ação melhor definido, com informações um pouco mais precisas.
Conforme determinação da Reitoria, as aulas e atividades acadêmicas do PROURB estão suspensas até 21/10.
Os processos de seleção para o Mestrado Acadêmico e Doutorado 2017 serão mantidos nas datas previstas, mas as inscrições devem ser feitas exclusivamente através email do PROURB.
Fomos informados que as dependências do Prourb não sofreram danos maiores, mas o prédio da FAU  permanece interditado. Tão logo liberem o acesso ao prédio, sem data ainda prevista, informaremos a todos e agendaremos as visitas para a retirada dos materiais necessários à continuidade de nossas atividades.

A SIAC (Semana de Integração Acadêmica – Extensão e JICTAC) será mantida pela Universidade, no entanto, a participação da FAU na SIAC ainda está sendo avaliada pelos coordenadores responsáveis, tendo em vista que muitos grupos de pesquisa necessitarão de materiais que se encontram retidos no prédio interditado, além de instalações adequadas para a preparação dos trabalhos e orientação dos bolsistas.  De toda forma, a PR2 está consciente da necessidade de tratamento especial aos cursos lotados no prédio.
Ainda estamos sem secretaria instalada fisicamente, mas estamos trabalhando para que esta situação, bem como para que a retomada de nossas atividades acadêmicas se regularizem o quanto antes. Manteremos  a comunidade do PROURB informada do andamento das atividades,
Agradecemos o apoio e a solidariedade de todos,
Cordialmente
Coordenação do PROURB


Publicado em 08/10/2016